Marília Mendonça: show em homenagem a cantora acontece neste domingo, 6, em Aparecida de Goiânia

F Relatório de acidente aéreo que matou Marília Mendonça será divulgado nesta segunda, 15

Acontece neste domingo, 6, um show em homenagem a rainha da sofrência, Marília Mendonça. A cantora faleceu precocemente em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais (MG) no dia 5 de novembro de 2021.

Com entrada gratuita e duas horas de apresentação, o tributo a artista irá acontecer no Palco Cultural, localizado no Aparecida Shopping, na Avenida Independência, a partir das 19h30.

Bruna Miztella, Dani Morais e a dupla Keu e Suzana são os artistas locais que prestaram homenagem à cantora. Eles já se apresentaram em eventos promovidos pela Secretaria de Cultura (Secult) em outras ocasiões, e foram finalistas do Festival Canta Aparecida.

“Marília Mendonça foi uma artista incrível, é merecedora de todas as homenagens. Para mim é uma honra organizar esse tributo e estamos contando com a participação da sociedade aparecidense para juntos homenagearmos essa artista, uma das maiores cantoras do Brasil”, conclui Webert Tomaz, Coordenador de Eventos Culturais.

A cantora estava no auge da carreira quando faleceu, aos 26 anos de idade.  Marília era mãe de um menino, Léo Dias Mendonça Huff, com o também cantor sertanejo, Murillo Huff. 

Marília tinha acabado de lançar mais um projeto em conjunto com as gêmeas Maiara e Maraisa, o álbum “Patroas 35%”, que as concederam mais uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Sertanejo, da qual ela já venceu anos anteriores.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ney Latorraca falece aos 80 anos e deixa quatro apartamentos para doação

Ney Latorraca faleceu aos 80 anos no Rio de Janeiro, após ser internado no último dia 20. O ator deixou seus quatro apartamentos, localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, para doação. Segundo uma entrevista à revista Veja Rio em 2020, Ney já havia preparado seu testamento e definido para qual instituição cada imóvel seria destinado.

Os quatro apartamentos pertencentes a Ney Latorraca estão localizados em pontos estratégicos, como São Paulo, Lagoa, Jardim Botânico e Copacabana. O ator decidiu que cada um seria doado para instituições específicas, como a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação), Retiro dos Artistas, Grupo de Apoio às Crianças com AIDS de Santos e um grupo dedicado às vítimas da hanseníase.

A trajetória de Ney Latorraca na televisão, teatro e cinema somou mais de 50 anos de carreira artística. Filho de um crooner e uma corista, seu envolvimento com a arte começou na infância e evoluiu ao longo dos anos. O ator iniciou sua carreira na televisão como figurante, até alcançar o sucesso em novelas, séries e programas humorísticos.

O ator, em sua história de sucesso, enfrentou momentos difíceis como uma internação prolongada em uma UTI em 2012, após uma cirurgia de retirada da vesícula. Ney Latorraca, que não tinha filhos, revelou em determinado momento que todo o seu patrimônio acumulado ao longo dos anos na TV seria destinado a instituições ligadas ao teatro, segmento em que construiu sua carreira.

Com o falecimento de Ney Latorraca, o mundo artístico perde um grande talento e uma figura marcante na cultura brasileira. Sua contribuição para o teatro, televisão e cinema deixam um legado duradouro. Para mais notícias e novidades sobre famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as últimas informações e tendências do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp