Press "Enter" to skip to content

Marrone, da dupla com Bruno, se afasta dos palcos por problemas de saúde

Última atualização 07/12/2023 | 18:05

O cantor Marrone, parceiro de Bruno na dupla sertaneja, tomará um afastamento temporário dos palcos para cuidar de questões de saúde. A assessoria de imprensa do artista informou aos principais meios de comunicação que Bruno realizará sozinho os próximos quatro shows da dupla durante esse período.

“Em virtude de um problema urinário, o cantor Marrone estará ausente nas apresentações abaixo. A agenda segue sendo cumprida somente com seu parceiro Bruno”, inicia.

No ano anterior, o cantor sertanejo também teve que ser internado devido a uma esofagite, uma inflamação no trato digestivo. “Olha só onde eu estou, estou no Hospital São Luis, em São Paulo. Fiz endoscopia, ‘trem’ chato, né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia e deu esofagite”, contou na época.

Além disso, no início deste ano, Marrone enfrentou uma crise de pânico após passar por uma cirurgia plástica no nariz.

“Todos nós somos humanos. Cada um tem um jeito, um organismo. Talvez psicológico melhor que o outro. Levei um susto no pós-operatório, o que é normal. Susto apenas de se ver no espelho, fica um pouco assustador por causa da situação”, afirmou.

Confira a data dos próximos shows que Bruno realizará sem Marrone:

07/12 – Avaré/SP

09/12 – Curitiba/PR (Universo Alegria)

10/12 – Cruzeiro cantor Daniel

12/12 – Belo Horizonte/MG (show corporativo)