Press "Enter" to skip to content

MC Kekel, Jeninho e seus convidados transformam Goiânia em Baile Funk

Goiânia se rendeu a batida do funk e o famoso pancadão, como é popularmente conhecido, está cada dia mais ganhando as noites da capital. Reunindo um time de peso a quarta edição do Projeto Bye, selecionou grandes nomes do estilo, para cantar na cidade. Na noite desta terça-feira (18), quem se apresenta na Mansão Cristal é o MC Kekel que divide o palco com Jeninho, o goiano que está se lançando dentro do estilo.

Keldson William da Silva, o MC Kekel, que recentemente estava em turnê na Europa desembarca na Capital com suas duas personalidades artísticas dentro do funk: o romântico de “Amor De Verdade”, mas também o baladeiro e ousado de “Namorar Pra Que”. O funkeiro ainda promete uma playlist recheada de sucessos como: “Mandella É Meu Nome”, “Quem Mandou Tu Terminar”, “Solteiro Até Morrer”, “Partiu” e “Deixa Rolar”.

Dono de muitos hits de sucesso o paulista reúne números expressivos: com mais de cinco milhões de ouvintes no Spotify, e mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. Recentemente a música em parceria com Kevinho, “O Bebê”, alcançou 149 milhões de visualizações em menos de um mês. No início de dezembro o MC lançou mais um sucesso em parceria com Kondzilla, “Eu Tô Zen”, que em cinco dias já teve mais de três milhões de visualizações.

Saindo do eixo Rio/São Paulo o funk pousou em Goiânia, mas agora não só nos bailes. O responsável por romper essa barreira é o goiano, Jeninho, que se rendeu a batida do funk, e se lançará na festa “Mandela” como um dos representantes do estilo no estado.

O jovem que começou recentemente investir na carreira musical já despontou no cenário fechando parceria com a maior produtora de funk do país, Kondzilla, onde gravou seu primeiro trabalho. Batizado de “Bumbum de Favela”, que será lançado no dia 17 de dezembro, no Canal da produtora, que é o mais assistido no Brasil e o 3º maior canal do todo o YouTube, com mais de 40 milhões de inscritos e mais de 20 bilhões de visualizações.

Para animar a festa, Jeninho convidou alguns amigos para seu lançamento no cenário funk. Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Zé Felipe, Mali, além de uma atração surpresa dividem o palco com o cantor. No repertório, do goiano não vai faltar os principais sucessos do funk da atualidade, a música autoral e também o famoso funknejo.

Os ingressos para a festa “Mandela” podem ser adquiridos no Piquiras Flamboyant, Tribo do Açaí, Baladapp (vendas online) e com os comissários oficiais.