Médico goiano é um dos finalistas do Mister Brasil CNB 2022

Depois de ganhar o Mister Ceres (2021) e o Mister Cerrado Goiano (2022), o médico Thales Rocha, de 30 anos, agora disputa a final do Mister Brasil CNB 2022  – que acontece neste sábado (7), em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

Mesmo com a rotina intensa do trabalho como médico, o goiano diz estar empenhado para conciliar as atividades profissionais com os compromissos do concurso Mister Brasil CNB 2022, que envolve atividades como: filantropia, projetos sociais, entrevistas e a divulgação de sua cidade e região.

“No começo eu fiquei com um pouco de medo, pois é uma grande responsabilidade, mas acabei topando o desafio”, contou.

Para Thales, participar de um concurso que não envolve apenas beleza é realizador. Porém, o médico afirma que participar de um concurso nacional de beleza tem sido um grande desafio, principalmente depois de concluir a faculdade de medicina e atuar diariamente como médico.

“O concurso é muito interessante pois temos que realizar filantropia, ajudar o próximo e divulgar a nossa cidade e região. Eu tenho o maior orgulho de ser o Mister Ceres e o Mister Cerrado Goiano. Não sou o Thales Rocha, sou o Mister que leva o nome de Ceres e do Cerrado Goiano. É uma grande responsabilidade”, concluiu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp