Menina viraliza nas redes socias por se parecer com Douglas Souza

Douglas Souza se tornou um dos queridinhos da internet nestas Olimpíadas, com a fama não demorou muito para aparecer os ”gemeos” do artista. A biomédica Danízia Menezes viralizou, na tarde deste domingo (25), no Twitter ao mostrar semelhança com o ponteiro da seleção brasileira de vôlei.

“Gente, pelo amor de Deus, já tem um tantin bom de gente vindo falar que pareço com a lenda douglas. ainda não sei o que pensar sobre”, confessou ela ao compartilhar foto de Douglas com o namorado ao lado de uma foto sua.

“Mas é idêntica… Tem certeza que ele não é seu irmão?”, disse um rapaz. “Por um momento eu achei que o Douglas tinha se montado e tirado uma foto”, escreveu outro. “Nunca viram você e ele no mesmo lugar… isso é suspeito não?”, brincou um terceiro.

https://twitter.com/mthslk/status/1419116232582868994

 

Até o momento ela recebeu mais de 723 respostas e o post foi curtido por mais de 58,9 mil pessoas, até a manha desta segunda a publicação tinha 2,6 mil compartilhamento. “O que está acontecendo?”, espantou-se. Com a repercussão, ela se divertiu. “Me achou parecida com a lenda???? Me manda um pix pra eu ve se é verdade”, brincou.

Douglas Souza chegou à marca de 2 milhões de seguidores no sábado (24). Neste domingo, no entanto, o número já chega a quase 2,5 milhões.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp