Press "Enter" to skip to content

Messi vs Cristiano: pode ser a última vez em campo

Nesta terça-feira, 8, no Camp Nou, a Juventus encara o Barcelona em casa pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A partida tem início às 17h.

Além dos times rivais, existe uma disputa pessoal: dois gigantes do futebol mundial vão se enfrentar cara a cara com a bola no pé. Messi e Cristiano Ronaldo são as duas maiores estrelas do futebol nos últimos anos, e revezaram em quase todas as premiações de Bola de Ouro da FIFA.

Lembrando que as duas equipes já estão classificadas para as oitavas de final. No Twitter, a conta oficial do Barcelona publicou esta arte cheia de enigmas sobre a rivalidade Messi/Cristiano. Eles aparecem frente a frente, olhando as memórias do passado campeão.

Ao lado do português, uma camisa pendurada do Real Madrid. Junto de Messi, no espelho, está escrito: G.O.A.T., que é a sigla em inglês pra “melhor de todos os tempos”.

Sem saber o destino de Messi, ou ainda de Cristiano no futebol, boatos no mundo da bola falam que esta pode ser a última vez que os craques se encontram dentro de campo. Então, fique ligado neste momento mágico do futebol!