‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’, escreve Caiado sobre perda do filho

Ronaldo Caiado (União Brasil) usou o Twitter na noite deste domingo, 3, para se manifestar sobre a perda de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos. No post, o governador disse:

“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, disse o governador.

Já no Instagram, a primeira-dama Gracinha Caiado também lamentou a morte de Ronaldo Filho e agradeceu o carinho recebido pela família. “Neste momento de imensa dor, profunda tristeza e consternação, nossa família agradece por todas as palavras de amor e apoio que temos recebido”.

Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos, era formado em administração e era filho do governador de Goiás com a primeira esposa, Thelma Gomes.

Até a noite deste domingo, ainda não havia informação sobre a causa da morte.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos