Elly Mae Baker, de 33 anos, trabalha como modelo em uma plataforma erótica para ganhar a vida. No entanto, recentemente descobriu que o pai dela estava assistindo aos vídeos pornograficos dela, o que a deixou extremamente mal.
Segundo o “Daily Star”, durante uma discussão acalorada entre os dois, a modelo descobriu que o pai não só sabia sobre os vídeos, como também os assistia.
“Quando meu pai descreveu os detalhes gráficos do meu conteúdo explícito, percebi que ele havia assistido a vários vídeos. Não haveria como ele saber das coisas íntimas que fiz nos vídeos sem vê-los”, disse ela. “Descobrir isso fez meu estômago revirar. Senti uma mistura de emoções. Uma destruição emocional. É perturbador saber que um pai assistiu aos vídeos de sexo da própria filha. Acho que nunca vou superar o fato de ele ter me visto nos vídeos”, desabafou.
Inicialmente, Elly hesitou em contar à família por medo da reação deles, mas, depois de alguns meses, teve coragem de contar primeiro à mãe. A situação se complicou quando outros membros da família descobriram sua presença no OnlyFans, levando a diversas reações e tensões.
“Suspeito que meu pai ou outra pessoa se inscreveu e mostrou a ele. Nunca consegui identificar exatamente qual assinante ele era, mas acredito que ele ou outro membro da família usou um nome de usuário falso”, afirmou a australiana.
Elly afirmou que não há maneira de salvar o relacionamento com o pai devido à falta de comunicação entre os dois. De acordo com a modelo, ele escreveu “coisas cruéis” sobre ela.