Morre em Goiânia bebê torturado em Quirinópolis; mãe e padrasto seguem presos

Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar bebê de 1 ano, em Quirinópolis

Terminou de forma trágica o caso do bebê de 1 ano de Quirinópolis, internado em Goiânia com queimaduras de cigarro, mordidas e sem unhas dos pés. A morte foi confirmada nesta quinta-feira, 11, pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) à rádio CBN Goiânia.

A criança estava em estado gravíssimo e respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo a Polícia Civil, a mãe e o padrasto suspeitos de torturar o menino, seguem presos. Os nomes deles não foram divulgados.

De acordo Polícia Civil (PCGO), a prisão ocorreu após o casal levar a criança até um hospital em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, na última segunda-feira, 8, alegando que ele havia se machucado ao cair enquanto brincava.

O caso

De acordo com a corporação, durante exames médicos, a equipe do hospital identificou várias marcas como queimaduras de cigarro, mordidas, unhas das mãos roxas e sem as unhas dos pés, além de hematomas na cabeça. A polícia foi acionada devido a gravidade dos ferimentos encontrados e o casal foi preso em flagrante.

A criança foi transferida para o Hospital Materno Infantil de Rio Verde e, em seguida, encaminhada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Na delegacia, a mãe e o padrasto da vítima negaram as acusações de tortura contra a criança. Eles informaram que os ferimentos na criança foram causados devido a uma queda enquanto brincava e que as marcas de mordidas foram praticadas pelo irmão mais velho.

O casal passou por audiência de custódia nesta terça-feira, 9, e teve a prisão mantida pela Justiça. Eles foram autuados por tortura qualificada por lesão grave.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Camila Queiroz compartilha atualização sobre estado de saúde de Klebber Toledo”

Camila Queiroz usou suas redes sociais para compartilhar a atualização sobre o estado de saúde de Klebber Toledo, seu marido. O ator estava internado desde a última terça-feira (19/11) e chamou a atenção dos fãs ao surgir com o braço imobilizado nas redes sociais. No entanto, segundo a atriz, ele já recebeu alta médica e está em casa, se recuperando. A boa notícia foi divulgada por Camila em uma foto ao lado de Klebber.

O próprio Klebber Toledo foi quem inicialmente anunciou o incidente, sem entrar em detalhes, em uma publicação reflexiva sobre o tempo e sua importância. Ele questionou a natureza do tempo, sua relação com evolução e respeito, e como cada um de nós deve aprender a respeitar os limites do corpo e do tempo. Toledo destacou a importância de viver o tempo necessário para descansar e se recuperar quando o corpo pede.

Atualmente, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão envolvidos em diversos projetos na televisão e no streaming, como o programa “Casamento às Cegas Brasil”. Além disso, ambos já resolveram brigas em seu relacionamento por meio do trabalho. A vida do casal tem sido exposta na mídia, inclusive com acusações de “golpe de marketing” e abuso sexual, as quais eles já comentaram publicamente.

Antes do incidente que levou Klebber Toledo ao hospital, ele havia feito declarações controversas sobre seu hábito de evitar o descanso. Ele expressou sua aversão ao sono, afirmando que considerava o ato de dormir uma perda de tempo. Toledo destacou sua preferência por viver a noite e sua relutância em se render ao sono. Essas declarações chamaram a atenção e geraram debate entre os fãs do casal.

Para mais notícias e reportagens sobre Camila Queiroz, Klebber Toledo e outras celebridades, confira a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles. Fique por dentro de todas as novidades e atualizações sobre o mundo do entretenimento e das personalidades que você admira. Acompanhe as últimas notícias sobre o estado de saúde de Klebber e o relacionamento do casal com o público e a mídia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos