Press "Enter" to skip to content

Morte de Iris Rezende é um dos assuntos mais comentados do Twitter

Após morrer aos 87 anos, Iris Rezende é um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, na manhã desta terça-feira (9). O ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, faleceu nesta madrugada em São Paulo. Ele passou três meses internado se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC).

Até as 10h desta terça-feira, o nome do ex-político se encontrava em 2º lugar nos trending topics com mais de 2,2 mil pessoas falando sobre sua morte.

Entre os tweets estão políticos e eleitores que lamentam a morte do ex-prefeito e reelembram dos feitos do ex-politico nos 62 anos de carreira (Foto: Reprodução)

Segundo a assessoria do político, o corpo será velado no Palácio das Esmeraldas, a parti das 11h, em Goiânia. O sepultamento acontecerá no cemitério Santana, também na capital, e está previsto para as 17h.

Histórico de internação

O político foi internado no dia 6 de agosto após sentir forte dores de cabeça e, no mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça. Após isso, ele teve vários altos e baixos.

O político passou às últimas semanas internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. No último sábado (6), por meio de nota, a assessoria informou que ele foi submetido a intubação para tratar de uma pneumonia que teve durante o tratamento contra o AVC. Desde então, seu quadro piorou.