Press "Enter" to skip to content

Motociclista perde o controle e morre no Setor Universitário

Última atualização 16/01/2023 | 09:23

Na madrugada desta segunda-feira, 16, em Goiânia, ocorreu um acidente com vítima fatal no Setor Universitário. Um motociclista, que trafegava pela Rua 261, sentido Avenida Anhanguera, perdeu o controle da direção e caiu do veículo. A vítima não resistiu e o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBM-GO) declarou o óbito ainda no local.

O acidente com vítima fatal no Setor Universitário

Durante a madrugada, equipes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) se deslocaram até a Avenida Universitária com a Rua 261 para atender a uma ocorrência. No acidente em questão, um homem de iniciais J.S.R. conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 Fan ESD. Ele não conseguiu fazer o contorno da praça e perdeu o controle da direção.

A praça em questão era a Tenente Veríssimo de Souza e Silva, em frente à Igreja Batista, no Setor Universitário. Depois de perder o controle da direção, a vítima caiu sobre a via e foi parar na praça. Os bombeiros foram até o ponto do acidente e constataram o óbito. Nenhuma testemunha esteve presente no momento do acidente.

Além dos bombeiros e da Dict, compareceram ao local profissionais do Instituto Médico Legal (IML), do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN) e do Instituto de Criminalística (IC).