Press "Enter" to skip to content

Motorista bate em carro até conseguir sair da vaga e trava trânsito

Última atualização 04/04/2024 | 10:57

Uma confusão envolvendo um motorista apressado e um carro parado no meio da rua travou o trânsito na via de acesso ao Anexo IV da Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira, 3. As imagens do incidente pararam nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas pela motivação da briga.

Tudo começou quando o motorista de um Jeep Compass ficou impedido de sair da vaga de estacionamento por conta de um Nissa Kicks que estava bloqueando a saída. Após buzinar e não localizar o dono do outro veículo, o motorista do Jeep Compass deu ré, encostou na lateral do veículo e o empurrou para o meio da rua Após a manobra, o dono do Jeep saiu, mas o Nissan bloqueou o tráfego.

Segundo o dono do Nissa Kicks, ele havia estacionado no meio da via para almoçar e se ausentou por 20 minutos. Ao retornar, o motorista foi surpreendido com uma multidão em volta do veículo, que estava parado no meio da via e com a porta do carona amassada. “É meu segundo dia com o carro, mas eu já vou ter que parar de trabalhar e mandá-lo para o conserto. E sabe até quando eu vou ter que esperar para ser indenizado por isso”, reclamou.

Ao Metrópoles, uma das testemunhas contou que estava almoçado com uma prima quando o motorista do Jeep Compass apareceu apressado perguntando se alguém sabia de quem era o carro estacionado na frente do dele. Ainda segundo ela, o homem explicou que o motivo da pressa era porque deveria encontrar a filha e a mulher em um hospital.

A via ficou com o trânsito congestionado até a chegada da Polícia Legislativa da Câmara. O vídeo do momento foi levado até a Polícia Civil, que tenta identificar o condutor do segundo veículo.