Press "Enter" to skip to content

Motorista de aplicativo tem mal súbito e morre durante a corrida

Última atualização 09/08/2023 | 16:58

Um motorista de aplicativo de 66 anos morreu durante um trajeto com passageiros em Porto Belo, interior de Santa Catarina. A suspeita é de que o idoso tenha sofrido um mal súbito e, por isso, toda a situação aconteceu. Ao serem acionados, socorristas tentaram reverter a parada cardiorrespiratória, mas não obtiveram um bom resultado.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), os passageiros estavam conversando com o condutor até que em um determinado momento ele bateu em um carro estacionado, engatou a marcha e acelerou bruscamente, atingindo o muro e o portão de uma casa.

Os passageiros ficaram assustados com toda a ocasião, e imediatamente saíram do veículo, pois acharam que o motorista estava tentando fugir do local. No entanto, perceberam que ele estava desacordado diante do volante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento e constatou a morte dele por volta das 20h de terça-feira, 08. 

A Polícia Civil (PC) e Científica (SCTI) também estiveram no local para perícia, recolhimento do corpo e outras ações necessárias para registro do caso. O nome do condutor não foi divulgado, mas de acordo com as informações coletadas ele seria morador da cidade. Apesar de toda a situação, não houve mais nenhum ferido.