Press "Enter" to skip to content

Motorista de transporte clandestino é preso suspeito de estuprar passageira

Última atualização 27/03/2024 | 09:17

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na última terça-feira, 26, um motorista de transporte clandestino suspeito de estuprar uma passageira. O crime aconteceu em julho de 2023, em Luziânia, quando a vítima e o suspeito faziam uma viagem até Brasília (Distrito Federal). A imagem do motorista foi divulgada para que possíveis novas vítimas sejam localizadas.

O crime só foi denunciado neste ano pela vítima, após ela ver o homem oferecendo o transporte clandestino novamente. Em depoimento, a mulher contou que estava viajando com o suspeito quando ele parou o carro em um terreno baldio, estupro ela e abandonou no local.

A polícia encontrou o suspeito após a vítima informar o número da placa do veículo que ele utilizava para realizar os transportes clandestinos. Após a prisão, a mulher reconheceu o homem com o autor do crime.

A investigação apontou que o homem era conhecido na região por realizar transporte entre Goiás e Distrito Federal. O suspeito foi preso e conduzido ao Instituo Médico Legal (IML) para um relatório médico. Ele está preso na prisão provisória de Luziânia e se encontra em disposição do Poder Judiciário.

Caso condenado, o homem pode ter pena de reclusão de 6 a 10 anos.