Press "Enter" to skip to content

Mulher compra celular pela internet e recebe um pacote de café

Última atualização 24/11/2023 | 09:07

Em Aparecida de Goiânia, uma mulher de 60 anos teve uma desagradável surpresa com uma compra pela internet no site Mercado Livre. A mulher comprou um celular de modelo Xiaomi para sua vizinha, que parcelou o valor em seu cartão de crédito, mas no lugar recebeu um pacote de café. 

O aparelho comprado, um Xiaomi Redmi, custa um valor de R$ 969, que foi dividido em cinco vezes de R$ 217. A mulher entrou em contato com o Mercado Livre para acionar o vendedor, mas o homem afirmou que o problema foi nos Correios. 

A aposentada não chegou a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil, pois o próprio site estornou os valores cobrados pelo celular. O Mercado Livre informou que se trata de um caso pontual. 

A empresa lamenta o ocorrido e informa que, assim que tomou conhecimento do relato, iniciou uma rigorosa apuração deste caso pontual. Reforça ainda que seguirá em contato com a usuária, mantendo seus canais de atendimento à disposição, em linha com seu compromisso com a segurança e com cumprimento dos termos e condições da plataforma”, diz a nota oficial.