Mulher é assassinada e arrastada por correntes em motocicleta no Mato Grosso

Mulher é assassinada e arrastada por correntes em motocicleta no Mato Grosso

Uma mulher de 24 anos foi assassinada em uma quitinete no Bairro Primaveras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O corpo de Bruna de Oliveira foi arrastado por cerca de três quadras em uma moto, até ser jogado em uma vala em uma região de mata. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 2, e foi registrado por câmeras de segurança, mostrando o suspeito arrastando a vítima.

Nas imagens, é possível ver o homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. A polícia ainda não sabe qual era a relação entre a vítima e o suspeito. O perito criminal afirmou que Bruna foi morta pelo suspeito, de 32 anos, antes de ser arrastada.

Assista o momento em que a mulher é arrastada:

Crime

Os familiares de Bruna informaram à polícia que ela saiu com o homem e não retornou. Após tentar entrar em contato com ele, o suspeito afirmou tê-la deixado em casa por volta das 22h. No entanto, ao chegar na quitinete do suspeito, os familiares encontraram sangue no chão, indicando um crime violento.

O irmão de Bruna iniciou uma busca na região e acabou encontrando o corpo jogado em uma vala. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e apresentava marcas de degola. A Polícia Civil informou que o crime ocorreu por volta das 4h55.

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, onde será submetido a exames de necropsia. A polícia está em busca do suspeito, que encontra-se foragido.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp