Press "Enter" to skip to content

Mulher é presa em flagrante suspeita de ter matado o cunhado a facadas

Última atualização 28/11/2023 | 17:26

Foi presa uma mulher de 31 anos suspeita de ter matado seu cunhado a facadas, em Luziânia, município localizado na região do Entorno do Distrito Federal. A prisão aconteceu quando a suspeita tentava fugir em um ônibus coletivo na BR-040, em direção ao DF. 

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a mulher teria matado o cunhado de 40 anos enquanto ele dormia e o motivo do crime seria por ele ter batido no filho de 3 anos da suspeita. O corpo do homem foi encontrado na segunda-feira, 27, sobre uma casa, no Bairro Jardim Europa, em Luziânia

A Polícia Civil informou, ainda, que a mulher suspeita de ter matado o cunhado já tem outros crimes registrados em sua ficha criminal. Ela tem passagens por furto e tentativa de homicídio também por esfaqueamento contra seu ex. 

A faca e as roupas usadas no crime foram apreendidas pela Polícia e a mulher foi presa em flagrante. Ela deve responder por homicídio qualificado, cuja pena pode variar entre 12 e 30 anos de detenção em regime fechado.