Mulher é presa por tráfico de drogas em Bom Jesus de Goiás


A Equipe da Delegacia de Policia Civil de Bom Jesus, prendeu em flagrante na noite de ontem, quarta-feira (03), uma mulher de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda no período da tarde, os policiais receberam informações de que a mulher, que utilizava tornozeleira eletrônica, mantinha em uma residência desta cidade, várias porções de maconha que eram revendidas pra outros traficantes de cidade, sendo que a mesma, para comercializar a substância, utilizava a caixa de correspondência do imóvel para alojar o entorpecente já fracionado e na quantidade exata encomendada pelos criminosos.

No início da noite, os policiais também encontraram 11 porções de maconha embaladas dentro da caixa de correios, possivelmente aguardando a chegada do comprador.

Além disso, eles retornaram a casa onde servia como depósito e encontraram mais 2 quilos de maconha prontas para serem vendidas.

A mulher foi autuada e ficará presa no presídio feminino de Corumbaíba. Essa foi a quarta detenção.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp