Mulher esfaqueada em shopping na Goiás Norte deve ser ouvida hoje

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro em um shopping na avenida Goiás Norte no final da tarde deste sábado (27). A informação é da Polícia Militar, que deslocou oito membros para o local. A Polícia Civil não confirmou a identidade da vítima, mas declarou que ela deve ser ouvida hoje, caso tenha melhora no estado de saúde.

Após a agressão, a vítima aguardou o atendimento de emergência ajoelhada no chão do shopping Goiás Center Modas, conforme mostram imagens que circularam nas redes sociais. A expectativa é de que ela passasse por cirurgia  para poder prestar depoimento. Por se tratar de um caso de violência doméstica, no entanto, o atendimento da plantão da Polícia declarou que não poderia dar mais informações sobre o caso, nem mesmo a identidade da mulher agredida.

A agressão

Durante a tarde de sábado, o ex-companheiro da vítima a atacou com uma facada nas costas e fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e três integrantes da corporação atenderam a ocorrência. A equipe a encaminhou a mulher para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp