Home»Cotidiano»PC prende no Tocantins, fugitivo acusado de assassinar o ex-companheiro em Goiânia

Após praticar o homicídio, homem fugiu para o Ceará e no último mês foi para casa de um primo na cidade de Colinas do Tocantins

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

Após um trabalho conjunto e compartilhamento de informações entre a Delegacia de Homicídios de Goiás, Polícia Civil do Tocantins e Polícia Civil do Ceará, foi preso na manhã desta quinta-feira (13), na cidade de Colinas do Tocantins, Jamilton Rodrigues Da Silva, de 56 anos, foragido de Goiânia desde setembro deste ano.

Segundo o Delegado da Homicídios de Goiás Dannilo Proto, tal indivíduo é de extrema periculosidade, principalmente pela alta capacidade de manusear armas de fogo. Na sua última ação criminosa, executou seu ex-companheiro Thiago da Silva Leonardo com um tiro de precisão, utilizando um revólver calibre 38, tudo isso motivado pelo fim do relacionamento.

Jamilton, após a prática deste homicídio, fugiu para cidade de Aracati, no Ceará, onde se escondeu na casa de familiares, e no último mês foi para casa de um primo, na cidade de Colinas do Tocantins, onde foi preso pelos Policiais Civis locais.

O preso foi encaminhado novamente para Goiânia e está à disposição do Poder Judiciário.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!