Press "Enter" to skip to content

Mulher faz cocô em adega de supermercado; veja vídeo

Última atualização 25/10/2023 | 15:57

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma mulher que faz compras em uma adega de um supermercado e, em determinado momento, algo inusitado acontece. Nas imagens, a mulher, que leva um carrinho, olha para os lados, levanta o vestido e abaixa a calcinha, fazendo cocô no chão do estabelecimento.

Após fazer as necessidades, a mulher sobe a roupa íntima e sai andando normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões, sendo que alguns se divertiram com as imagens e outros cogitaram que a mulher poderia não estar lúcida ou com plena consciência dos atos. “Nada mais me assusta! Capacidade do ser humano é de surpreender até Deus”, disse uma. Já outra pessoa afirmou que “com certeza ela não é lúcida”.

Outros internautas observaram ainda que a mulher usava fraldas. “Provavelmente ela tem algum problema, pois estava usando fraldas!”, disse.

Aos que acharam cômicas as imagens, ressaltaram o fato de que a moça sai andando normalmente. “Ela sai tranquila, parece que não aconteceu nada”, afirma. Outro comentário ainda relembra que já passou por algo parecido. “Fizeram isso uma vez onde eu trabalhava. Fiz um escândalo e fiz a mulher limpar”, lembra.

 Veja o vídeo da mulher fazendo cocô na adega do supermercado: