Press "Enter" to skip to content

Mulher ganha na loteria, troca marido por amante e é processada

Última atualização 27/03/2023 | 08:20

Uma mulher abandonou o marido com que foi casada por 20 anos, e trocá-lo pelo amante, após ganhar 300 mil libras (cerca de R$ 1,9 milhão) na loteria. O caso ocorreu na cidade de Isan, na Tailândia, e se tornou público após o homem rejeitado entrar com um processo judicial contra a ex-esposa.

Segundo o jornal britânico Daily Star, o homem conhecido como Narin, de 47 anos, soube que a ex-mulher se mudou e se casou com o amante, por telefone, dias antes de ele retornar de uma viagem a trabalho.

Narin afirmou estar desapontado, pois não esperava que a esposa com quem está junto há 20 anos fizesse isso com ele. O tailandês afirmou que só tinha 60 mil baht (cerca de R$ 9.000) restantes na conta bancária porque dava dinheiro a ela todos os meses. E ainda afirmou que merece alguma quantia do valor do prêmio.

A vencedora do prêmio, conhecida como Chaweewan, contestou as alegações e afirmou que o casal já havia se separado há anos, por meio de um telefonema. No entanto, Narin, diz que ele estava viajando a trabalho para Coreia do Sul, com intuito de pagar uma dívida familiar.

O casal nunca se casou formalmente, porém o advogado afirma que o ex-marido revoltado tem direito a metade dos ganhos da esposa e que os membros da família poderão confirmar o longo relacionamento deles.