Press "Enter" to skip to content

Mulher morre após bater carro contra ônibus do transporte coletivo na BR-060

Última atualização 14/02/2024 | 08:48

Uma mulher de 36 anos morreu após bater o carro contra um ônibus do transporte coletivo na BR-060, em Guapó. Vítima era motorista do veículo, que também levava o marido e a filha dela. Corpo de Bombeiros foi responsável pelo resgate no acidente que ocorreu na noite da última segunda-feira, 12.

A Viação Reunida, responsável pela administração da empresa Rede Metropolitana de Transporte Coletivos (RedMob), informou que o motorista do ônibus trafegava pela rodovia atrás de uma carreta. O motorista do veículo, em determinado momento, reduziu a velocidade para realizar uma conversão e o motorista do ônibus fez o mesmo.

Após isso, o motorista sentiu um forte impacto na traseira do ônibus. O impacto do acidente fez com que o veículo fosse arrastado por alguns metros.

Dentro do carro envolvido no acidente estavam Renata Cavalcante de Souza, o seu marido, que é policial militar, e a sua filha. O Corpo de Bombeiros conduziu as vítimas até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A motorista do carro sofreu diversas fraturas e não resistiu, morrendo no hospital.

O marido de Renata foi internado em estado de saúde geral regular e está consciente, respirando sem ajuda de aparelhos. O hospital não informou o quatro de saúde da criança.

Através de nota, a Viação Reunidas lamentou o ocorrido e informou que “está à disposição das autoridades para os esclarecimentos que se fizessem necessários”.