Press "Enter" to skip to content

Mulher que teve relações sexuais com sem-teto sofre de problemas psiquiátricos, revela laudo

Última atualização 26/03/2022 | 10:55

A mulher flagrada pelo marido tendo relações sexuais com um morador de rua, no Distrito Federal (DF), possui um extenso e antigo histórico de doenças psíquicas, apontou um relatório médico. De acordo com o documento, Sandra Mara, não estaria em condições de falar sobre o episódio ocorrido na noite do último dia 9 de março.

Desde 2017, a paciente apresenta transtornos psicológicos, inclusive com indicação médica para internação psiquiátrica. Em um dos trechos do documento que o Mais Brasília teve acesso, o médico descreve todo o histórico dos transtornos, desde a síndrome depressiva em 2017 até a fase maníaco psicótica e o indicativo para a internação.

O relatório médico cita ainda comportamentos inadequados, gastos excessivos, falso reconhecimento, doação de pertences e resistência em se vestir.

Investigação

O caso da traição da mulher ganhou repercussão nacional, principalmente pelo seu marido, que também é personal trainer, ter flagrado a cena e agredido o morador de rua. Desde então, a Polícia Civil do Distrito Federal (PC) investiga o caso, e a hipótese de estupro também está sendo analisada pela corporação.

Na última quinta-feira (24/3), o morador de rua, Gilvado Alves, concedeu entrevistas à mídia, onde relatou todo o ocorrido, em detalhes. Após a veiculação das entrevistas, o pai de Sandra está processando Givaldo por difamação. O caso corre em segredo de justiça na Vara Cível de Planaltina.

Além do processo por difamação movido pelo pai de Sandra, o marido da mulher também entrou na justiça para pedir a remoção de perfis fake e contas de vaquinhas fake da internet.