Press "Enter" to skip to content

Mulher se agarra em capô de carro para evitar roubo de cão nos EUA

Última atualização 04/02/2024 | 14:56

Viralizou nesta semana um vídeo que flagrou uma mulher agarrada ao capô de um Kia em alta velocidade no centro de Los Angeles, na Califórnia (EUA), para tentar impedir o roubo do seu cachorro de estimação. As imagens foram registradas em 18 de janeiro de 2024, quando a mulher foi almoçar num restaurante no centro da cidade com seu buldogue francês, Onyx.

Tudo começou em frente a uma unidade do supermercado Whole Foods, quando Ali Zacharias foi abordada por uma mulher que pegou seu Buldogue francês chamado Onyx que estava sentado debaixo da mesa. O animal foi agarrado pela coleira e a mulher que o levou começou a se afastar da tutora. “Achei que fosse um mal-entendido, então falei que aquele era o meu cachorro. Tentei segui-la até o carro, mas entrei e havia quatro pessoas dentro”, contou Ali.

De acordo com a KTLA 5, os suspeitos empurraram a mulher para fora do veículo e trancaram as portas. Então, ela pulou no capô do sedã enquanto gritava por socorro. “Ninguém apareceu, só sei que o carro bateu em mim e fui para cima do capô”, disse ela.

“Eu estava pensando: ‘Não vou deixar esse carro ir’. Então apenas segurei os limpadores de para-brisa”, contou Zacharias. “Antes que eu percebesse, estávamos dirigindo pelo quarteirão e ganhando velocidade”.

Testemunhas relataram que os suspeitos dirigiram vários quarteirões antes de fazer a curva fechada que derrubou a vítima do veículo. A americana informou que teve alguns hematomas e cortes, mas não ficou gravemente ferida.

“[Eles] começaram a ir muito rápido e eu pensei que fosse morrer. Eu simplesmente pensei, é isso, vou morrer. Eu estava do lado de fora de um carro indo a 40 milhas por hora (cerca de 64 km/h). Foi tão assustador”, acrescenta.

Depois disso, ela descreveu os ladrões à polícia, que tem buscado imagens de câmera de segurança para encontrar o carro e tentar resgatar o buldogue.

O cachorro ainda não foi recuperado e Ali Zacharias lamenta a ausência do pet. “O que quer que eu esteja fazendo, estou triste porque não estou fazendo com Onyx”, afirmou.

ASSISTA AO VÍDEO: