Press "Enter" to skip to content

Na estreia de Jorginho, Atlético-GO enfrenta o Coritiba para interromper seca

Última atualização 20/05/2022 | 17:44

O Atlético-GO vai fazer de tudo para conquistar os três pontos no Estádio Antônio Accioly. Neste sábado (21), a partir das 16h30, o Dragão enfrenta o Coritiba pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer na competição, o rubro-negro goiano contará com a estreia do técnico Jorginho e realizou uma promoção de ingressos para receber um maior apoio da torcida.

Atlético-GO x Coritiba

É bem verdade que o Atlético-GO faturou o título do Campeonato Goiano, chegou às oitavas de final da Copa do Brasil e está a um empate de se classificar na Sul-Americana. Porém, o panorama não é positivo no Brasileirão. Com apenas três pontos em seis partidas, o Dragão é o vice-lanterna, com campanha superior apenas à do Fortaleza.

Entre todos esses pontos do Atlético-GO, nenhum é proveniente de uma vitória. Foram três empates e três derrotas até aqui, e a intenção do clube é quebrar tal jejum neste fim de semana. Por conta da sequência negativa do Dragão na Série A, a diretoria demitiu o técnico Umberto Louzer e contratou Jorginho como reposição.

Além disso, a agremiação atleticana preparou uma promoção de ingressos para sua torcida. O Atlético-GO criou o Setor D no Antônio Accioly, com entrada pelo portão da Avenida 24 de Outubro. O torcedor que comprar tal bilhete ficará exclusivamente na arquibancada da Rua P-25. Serão 3.500 ingressos com preços populares de R$20 a inteira e R$ 10 a meia. Saiba mais informações.

No lado do Coritiba, a equipe paranaense vem de uma vitória por 1×0 sobre o América-MG, em casa. O Coxa vem tendo um bom rendimento neste Campeonato Brasileiro, e no momento ocupa o sexto lugar na tabela de classificação.

Com dez pontos, o time ostenta uma campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, o treinador Gustavo Morínigo terá o retorno do atacante Igor Paixão, que já marcou dois gols nesta Série A.