Press "Enter" to skip to content

Na etapa da Stock Car, Bruno Baptista larga na frente em Goiânia

Última atualização 01/04/2023 | 15:31

Na tarde deste sábado, 1º, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, recebeu a classificação do grid que define a largada. Bruno Baptista terminou com o melhor tempo e começará à frente de todos os outros competidores, com Ricardo Maurício e Ricardo Zonta fechando os três primeiros. O Diário do Estado (DE) esteve no local, acompanhando as ações. As duas corridas válidas pela Stock Car serão neste domingo, 2, às 11h43 e às 12h21.

A classificação da Stock Car em Goiânia

Na etapa da Stock Car, Bruno Baptista larga na frente em Goiânia
O troféu da Stock Car 2023 (Foto: Cleoh Souza/DE)

Neste fim de semana, o Autódromo de Goiânia recebe a etapa de abertura da Stock Car Pro Series de 2023. Nos dois treinos livres de sexta-feira, 31, Ricardo Maurício e Thiago Camilo, respectivamente, foram os mais velozes. No entanto, na prova que define a ordem da largada da primeira corrida, Bruno Baptista foi quem se destacou.

O piloto terminou com um tempo de 1min27s790. Na sequência, vieram Ricardo Maurício, Ricardo Zonta, Cesar Ramos, Daniel Serra e Gaetano di Mauro, nesta ordem. Gabriel Casagrande, Thiago Camilo, Nelson Piquet Jr. e Felipe Fraga fecharam o Top 10. Rubens Barrichello, que tem como apelido “O Rei de Goiânia”, largará em 22º.

A temporada 2023 da Stock Car terá 12 etapas no total, iniciando por Goiânia. A cidade voltará a sediar o campeonato no dia 27 de agosto, pela 7ª etapa, novamente no Autódromo Internacional Ayrton Senna.