Press "Enter" to skip to content

“Não escolhi ter um surto”, diz mulher flagrada fazendo sexo com mendigo no DF

Última atualização 27/04/2022 | 13:55

A mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com mendigo no Distrito Federal, falou pela primeira vez sobre o assunto. Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, disse que sempre soube que “vivemos numa sociedade desigual” e reforça: “eu não escolhi ter um surto, eu não escolhi ter sido humilhada, eu não escolhi ter minha vida exposta e devastada!”. O desabafo foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (27).

No texto, a mulher disse ter passado por dias muito difíceis. Ela também lamentou os ataques recebidos em função do ocorrido.

“Fui vítima de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promiscua, uma mulher com fetiches, uma traidora. E mais ofendida ainda por ter sido atacada por outras mulheres que entenderam que eu merecia o pior”, escreveu.

Ainda na publicação, ela diz que luta na justiça pelos seus direitos. Já que segundo ela foi “usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações”. Sandra também afirma que foi colocada em uma contexto “nojento” e “sórdido”.

“Hoje eu busco na justiça os meus direitos , pois nunca faltei com respeito com ninguém e não merecia ter sido tratada como uma qualquer , e , principalmente , ter sido usada como objeto de prazer durante delírios e alucinações que confundiram minha mente e me colocaram num contexto nojentos e sórdidos . Sigo batalhando, um dia de cada vez para retomar a minha existência e vou conseguir porque Deus é maior e infinitamente bom!”, concluiu.

Relembre o caso:

Em março deste ano, a mulher foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves de 31 anos, mantendo relações sexuais com o morador em situação de rua, Givaldo Alves, de 48 anos.

Na ocasião, Eduardo chegou a agredir Givaldo. Dias depois, o mendigo concedeu diversas entrevistas contando detalhes do ocorrido. O episódio ficou por dias entre os assuntos mais comentados na internet, além de gerar diversos memes.

Com isso, Givaldo ganhou fama e dinheiro. Agora, ele mora em um hotel de luxo de São Paulo e é convidado vip de diversas festas de influences.