Press "Enter" to skip to content

NBA: Bulls e Spurs surpreendem e vencem contra Nets e Warriors

Última atualização 02/02/2022 | 20:34

Neste sábado (4), sete partidas movimentaram a tarde/noite de NBA. Nas partidas principais, o Bulls e Nets terminou com a vitória, assim como os Warriors que  perderam para os Spurs.

A rodada de sábado na NBA

Na primeira partida do dia, a que foi realizada na tarde de sábado, os Denver Nuggets venceu o New York Knicks por 113 x 99. Jokic anotou seu duplo-duplo de praxe e liderou os Nuggets na vitória.

No confronto em Brookly Nets e Chicago Bulls, nem o James Harden e Kevin Durant com seus duplo-duplo conseguiram parar Zack Levine e DeMar DeRozan. A dupla de Chicago se mantém como uma das melhores duplas da liga. Na partida contra o time nova iorquino, os dois jogadores combinaram para 60 pontos, venceram os Nets por 111 x 107.

Já na partida entre Bucks e Heat,  a equipe de Milwaukee, ainda sem Giannis Antetokounmpo, venceu a equipe de Miami por 124 x 102. O time de Miami ainda não pode contar com Jimmy Butler.

Dejounte Murray liderou a equipe de San Antonio diante da surpreendente vitória contra os Warriors. Draymond Green chegou a flertar com o triplo-duplo, levando o Golden State a uma incrível recuperação no último quarto. Os Spurs venceram os Warriors por 112 a 107, em São Francisco.

Na American Airlines Center, em Dallas, a equipe da casa perdeu para o time de Memphis. Com seis jogadores anotando mais de dois dígitos na pontuação, o Memphis Grizzlies venceu os Mavericks por 97 a 90.

O Boston Celtics venceu nessa rodada de sábado, a vítima da vez foi o Portland Trail Blazers. Com 51 pontos marcados somente pelos jogadores vindos do banco, os Celtics venceram por 145 a 117 a equipe dos Blazers.

O Sacramento Kings continua dando trabalho para os times de Los Angeles. Paul George, com seu duplo-duplo, não conseguiu impedir a derrota por 104 x 99. Com a derrota, os dois times de Los Angeles igualam seu recorde, agora com 12-12 para os dois times da Califórnia.

A rodada no domingo

Na noite deste domingo (5), a NBA volta com 4 partidas. Os Cavaliers e o Utah Jazz entram em quadra as 17h30. O Torondo Raptors recebe o Washington Wizards no Air Canada Centre, o jogo será realizado às 20h. No mesmo horário, temos o que promete ser o confronto mais divertido da noite, Atlanta Hawks e Charlotte Hornets. Trae Young e Lamelo Ball entram em quadra na State Farm Arena. As 21h a bola sobe para Pelicans e Rockets em Houston