Press "Enter" to skip to content

NBA: Lakers surpreendem Nets e Warriors vencem terceiro jogo seguido

Na noite de terça-feira (25), a NBA serviu aos seus fãs uma quantidade de nove partidas. Entre os confrontos da rodada, um fato que vem se tornando cada vez mais repetitivo: LeBron James com uma grande atuação. Com isso, os Lakers surpreenderam os Nets e triunfaram fora de casa. No duelo entre Warriors e Mavericks, melhor para o time dos Splash Brothers, dupla formada por Stephen Curry e Klay Thompson.

O “Papai LeBron” da NBA

Não há dúvidas de que LeBron James é um dos melhores jogadores da atualidade e um dos maiores da história da NBA. Nesta temporada, a franquia pela qual ele atua não está fazendo jus às suas exibições, e não é raro o jogador ter uma grande atuação, e ainda assim a equipe sofrer um revés. Diante do forte Brooklyn Nets, isso não aconteceu. Com um placar de 106×96, o Los Angeles Lakers passou por cima dos adversários, mesmo jogando fora de casa. James Harden firmou um triplo-duplo de 33 pontos, 12 rebotes e 11 assistências, mas não foi o suficiente para o time de Nova York. Com seus 33 pontos, LeBron chegou à marca de 18 jogos seguidos com mais de 25 pontos marcados.

Vitória dos Warriors e outros jogos

O Golden State Warriors, vice-líder da Conferência Oeste e atrás apenas do Phoenix Suns, alcançou a terceira vitória consecutiva. Em boa fase, a franquia de São Francisco amassou o Dallas Mavericks por 130×92 e brecou o talentoso Luka Dončić. E por falar em atletas talentosos, Joel Embiid liderou o Philadelphia 76ers em um resultado de 117×107 sobre o New Orleans Pelicans, marcando um duplo-duplo de 42 pontos e 14 rebotes, além de quatro assistências.

Os demais confrontos da rodada terminaram desta maneira: Raptors 125×113 Hornets, Pistons 105×110 Nuggets, Wizards 115×116 Clippers, Celtics 128×75 Kings, Rockets 104×134 Spurs e Trail Blazers 107×109 Timberwolves. Você pode conferir os melhores lances da noite por aqui. Nesta quarta-feira (26), a NBA tem seguimento com outros dez embates.