Press "Enter" to skip to content

Neymar e Bruna Biancardi estariam planejando uma reconciliação; entenda

Última atualização 21/11/2023 | 15:22

A influencer Bruna Biancardi estaria planejando uma reconciliação com o jogador Neymar. Apesar de terem sido vistos juntos com frequência, até mesmo após o nascimento da filha, Mavie, a modelo e o artilheiro teriam dado um fim na relação. 

De acordo com as informações do jornal Extra, os pais de Mavie estão planejando tentar reatar o relacionamento, e passaram o último feriado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Para firmar, o casal teria montado uma ‘operação’, com ajuda total de amigos próximos. 

Bruna, que foi traída na reta final da gestação, não havia brigado com Neymar, mas mesmo assim decidiu pôr um fim no noivado.

Caso consigam selar a reconciliação, os dois pretendem não expor o status da relação como fizeram ao terem assumido o relacionamento sério, e posteriormente noivaram, onde terminaram publicamente.

Neymar é flagrado com duas mulheres em festa, enquanto noiva o esperava no Brasil

O jogador de futebol, Neymar Jr., foi flagrado em uma boate em Barcelona, na Espanha, ao lado de duas mulheres. De acordo com o portal de fofoca Leo Dias, os vídeos exclusivos divulgados, mostram o atleta curtindo a noitada, longe da noiva, Bruna Biancardi, que o aguarda no Brasil.

O local em que o jogador estava era a Sala Apolo, uma boate que frequenta bastante. Neymar esteve em Lima, no Peru, onde jogou contra os donos da casa pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Após o duelo, foi à Espanha e aproveitou a noite livre.

Nos vídeos, Neymar aparece próximo de duas mulheres diferentes, uma loira e uma morena. Apesar de estar noivo de Bruna, e aguardar o nascimento de uma filha fruto desta relação, o atleta não pareceu se importar com a situação.