Press "Enter" to skip to content

Neymar vai fazer teste de DNA para confirmar suposto terceiro filho

Última atualização 24/01/2024 | 12:24

O atacante Neymar nega que terá um terceiro filho, mas o colunista  Leo Dias confirmou, na última segunda-feira ,22, que o craque da Seleção Brasileira terá sim mais um bebê, a suposta mãe é a modelo Kimberlly, conhecida na web como Kim. Ela mora em São Paulo, tem conta no Instagram com aproximadamente 200 mil seguidores.

 Segundo o colunista, o atacante está disposto a realizar um teste de DNA assim que o bebê nascer e confirmar se será pai novamente. Familiares do atleta já garantiram que ele vai assumir todas as responsabilidades caso seja o pai da criança.

 De acordo com o jornalista, a modelo e o jogador viviam um romance. Kimberlly contou ao atacante que estava grávida por WhatsApp que e deixou Neymar “surpreso” com a notícia. A principal preocupação do craque foi com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, que nasceu em outubro do ano passado.

Biancardi anunciou o fim do relacionamento com o jogador em dezembro. A mãe do novo filho está supostamente no terceiro mês de gravidez. Vale ressaltar que ainda não há confirmação oficial sobre a gravidez.

As especulações sobre um terceiro filho de Neymar começaram quando o perfil da modelo e influenciadora digital Jamile Lima comentou uma foto de Mavie: “Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, comentou.

Horas depois do comentário , a influenciadora desmentiu  que estaria grávida do jogador e culpou alguém da equipe dela que tem acesso às redes sociais. “Oi gente, estou vindo aqui para encerrar qualquer tipo de assunto relacionado ao que aconteceu hoje pela manhã. Acordei com prints. Primeiro de tudo, eu não estou grávida do Neymar, não o conheço, não tenho contato, nunca vi pessoalmente. Esse comentário surgiu nas páginas de fofoca, foi comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Foi brincadeira. Eu já estou tomando as medidas cabíveis. Eu nunca tive nenhum tipo de problema com redes sociais, com fofocas, com nome envolvido em algum tipo de polêmica relacionado principalmente a esse tipo de coisa”, finalizou. 

Vidente afirma que Neymar será pai novamente

A sensitiva Érica Dias , fez previsões para o futuro de Neymar. Ela afirma  que o camisa 10 terá o terceiro filho em 2024.

“O Neymar vai ser pai novamente. Nada de casamento, mas ele vai ser pai novamente. Essa pessoa é famosa e o Neymar está tendo um relacionamento com uma mulher casada”, declarou em entrevista ao Terra.