Press "Enter" to skip to content

Noivo cai de lancha após pedir namorada em casamento

Última atualização 26/01/2024 | 12:29

Um pedido de casamento que era para ser bonito, acabou se tornando engraçado e viralizou nas redes sociais. O noivo, que pedia a namorada em casamento, escorregou da lancha em que estavam em uma praia de Governador Celso Ramos, em Florianópolis. O caso aconteceu no último sábado, 20.

A cunhada de Michael Alexandre foi quem compartilhou o vídeo do momento especial. Na gravação é possível ver o momento em que o homem pede a namorada em casamento e coloca o anel em seu dedo, mas minutos depois cai da lancha.

Michael contou, em entrevista ao G1, que havia muito vento no dia. Ele afirmou que caiu ao escorregar do piso de borracha do barco, mas que tudo ocorreu “melhor do que imaginava”.

O vídeo foi compartilhado por diversas pessoas e chegou a bater mais de 318 visualizações até a noite de quinta-feira, 25.

Pedido de casamento

Michael e Janaina Alves estão juntos há quase dois meses. O noivo planejou o pedido durante duas semanas e contou com a ajuda de amigos.

Segundo Michael, com a ajuda da equipe da lancha, ele colocou a música favorita do casal para tocar e espalhou pétalas de rosas no topo da embarcação. Enquanto isso, amigos do casal distraíram a noiva.

O casamento deve acontecer no primeiro semestre de 2025.