Press "Enter" to skip to content

Norte-americana termina relacionamento com namorado após assistirem Barbie

Última atualização 30/07/2023 | 13:47

Uma mulher norte-americana viralizou na rede social Reddit após compartilhar relatos de que terminou com o namorado depois de assistir o filme da Barbie juntos. O motivo principal seria pela maneira como ele reagiu ao longa, que fala sobre feminismo, patriarcado e crise existencial.

A jovem de 23 anos relatou que namorava um homem da mesma idade, e que eles decidiram assistir o filme juntos porque ela era uma grande fã da diretora Greta Gerwig, e o ele admirava o Ryan Gosling, intérprete de Ken. Ainda de acordo com a norte-americana, o ex não sabia de mais nada do que o longa se tratava.

“Durante a exibição, fui percebendo que ele estava ficando mais e mais desconfortável e chateado e eu estava ficando muito triste (pelo filme e pela reação dele), e sabia que acabaríamos tendo uma conversa depois. Ele não falou comigo até chegar no carro. Então, me disse que se sentiu ofendido com o filme e que esse era o tipo de filme que eu deveria ter visto com minhas amigas, não com ele”, conta a jovem.

Ainda através do relato, ela contou que já havia um tempo em que eles estavam se desentendendo após ele fazer comentários nada favoráveis à mulheres, comunidade LGBTQ+ e outros assuntos. “Ele consideraria isso ‘coisa de vadia’. Talvez fosse algo inevitável, mas esta foi a gota d’água. Eu estava cansada de ter que sempre lidar com a atitude e o desrespeito dele e talvez também estivesse no auge do poder feminino. Então, terminei com ele”, disse.

Segundo ela, o casal morava juntos há seis meses devido a dificuldade que ele enfrentava no momento. Após o término, a mulher pediu para que o jovem deixasse a o apartamento no dia seguinte e recebeu a seguinte resposta dele: “…não queria mais viver um segundo de sua vida com ela”.

Horas depois, o ex-cunhado ligou para ela dizendo que ele estava desaparecido, deixando-a preocupada com a possibilidade de vê-lo ser machucado depois de um término provocado por “Barbie“. No entanto, através da localização do celular dele, descobriu que estava a dois estados de distância. E mais tarde foi informada que estava na casa de alguns primos.

Horas depois, um amigo do ex revelou a ela que estava sendo traída e ainda foi humilhada por esse colega, que dizia que o homem “estava melhor sem ela”, e ainda afirmou que a “nova” namorada era, na verdade, a própria prima de segundo grau. “Talvez não seja real, mas acho que é o final perfeito para essa história”, disse a jovem, em nova postagem no Reddit.

Por fim, a jovem afirmou que “Barbie” acabou sendo o impulso que precisava para largar o ex. “Algumas pessoas estavam dizendo que, talvez, eu precisasse do filme da ‘Barbie’ mais do que ele, já que eu estava claramente namorando um intolerante, e com isso eu concordo. Eu estava convencida de que o amava, mas acho que realmente não entendia meu valor e nem sentia que merecia alguém melhor. Aprendi minha lição e nunca mais me deixarei ser tratada assim. Meu maior arrependimento é que meus entes queridos também tiveram que suportá-lo.”