Press "Enter" to skip to content

Nota do Enem pode ser usada para ingresso em curso de Produção Cênica

Última atualização 28/12/2023 | 15:39

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França está com inscrições abertas para o curso superior de Tecnologia em Produção Cênica. São 40 vagas, sendo 20 para o período matutino e 20 para o noturno. Os candidatos podem ingressar no curso através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São válidos os certames realizados desde 2018, ou pelo vestibular da instituição.

O período de inscrição vai até o próximo dia 31 de dezembro. A prova está marcada para 21 de janeiro de 2024, na sede provisória da EFG Basileu França, localizada à Rua 18, nº 81, Centro, em Goiânia. O início das aulas está previsto para fevereiro de 2024, de forma totalmente presencial.

PRODUÇÃO CÊNICA

O curso superior de Tecnologia em Produção Cênica da EFG Basileu França tem contribuído significativamente para o cenário artístico, formando para o mercado de trabalho produtores cênicos qualificados, capazes de produzir, planejar, captar e executar produções artísticas na área de Artes Cênicas, bem como em suas interfaces com outras linguagens.

Marcado pela dinamicidade da pesquisa, ensino e extensão, o curso tem ofertado ao corpo discente conhecimentos específicos em produção audiovisual, cinematográfica e teatral, além de eventos acadêmicos e artísticos. O edital se encontra disponível nos sites: efg.org.br/editais e basileufranca.com.br/editais-2023-2/.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma instituição do Governo de Goiás, ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021, a escola é gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

SERVIÇO

Assunto: Curso superior em Produção Cênica
Formas de Ingresso: vestibular ou nota do Enem, 2018 a 2022.
Vagas: 40 (matutino e noturno)
Inscrições: até 31/12/2023
Início das aulas: fevereiro/2024
Local das aulas: EFG em Artes Basileu França Rua 18, 81, Centro