Press "Enter" to skip to content

“Ônibus está com problema”, diz vítima de acidente em áudio enviado para filha

Em áudio fornecido à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), pela filha de uma das vítimas do acidente que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (24), na BR-153, Aparecida Ribeiro diz que o ônibus estava com problemas e que iria demorar chegar no destino.

Aparecida Ribeiro tinha 63 anos e foi a última vítima fatal a ser encontrada pelos Bombeiros. Ela foi resgatada um dia após o acidente, sem vida dentro de córrego Santo Antônio.

O áudio é referente a uma viagem feita por Aparecida no dia 11 de novembro, no ônibus da mesma linha e mesma empresa do acidente, Real Expresso.

Nele, a senhora diz para a filha que o ônibus estava estragado, mas mesmo assim o motorista seguiria viagem.

“Atrasou demais, era pra sair 15 pras quatro. Dizendo o motorista que 00h30 nós chega aí, mas eu acho que não. Ele disse que o ônibus tá com um probleminha aí, que vai andar mais devagar pra tentar chegar aí, vamos ver né”, relata Aparecida.

Ouça o áudio na íntegra:

Outro áudio

No sábado (25), em áudio enviado a um grupo de WhatsApp, o suposto motorista do ônibus que se envolveu no acidente no dia anterior na BR-153, comentou que o ônibus estava com problemas de freio.

“Observação, muita chuva e o carro tá com problema de freio, freiando só de um lado. Então a gente tá indo só no sapatinho, pra evitar transtornos maiores”.

O áudio foi enviado ao grupo de motoristas às 21h22 da noite de quinta-feira (23).

Segundo a DICT, o áudio está sendo investigado e será apresentado para a empresa Real Expresso para identificar se a voz realmente é do motorista.