Operação mira crimes contra consumidor em postos de combustíveis de Mineiros

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, agentes do Procon e da Agência Nacional de Petróleo prendeu duas pessoas em flagrante por crimes contra relações de consumo em postos de combustíveis e lojas de conveniência, em Mineiros, no Sul do estado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a operação, denominada Ouro Preto, foi deflagrada na manhã desta terça-feira, 21, para combater crimes como adulteração de combustíveis e venda de produtos vencidos ou com especificações inadequadas.

A corporação informou que os presos responderão pelos crimes de adulteração de combustível e outra por venda de produtos com prazo de validade vencido.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Delegado da Polícia Civil é suspeito de estuprar uma mulher trans em Goiânia

Delegado da Polícia Civil é suspeito de estuprar uma mulher trans em Goiânia

Uma mulher, que já foi Miss Trans, fez uma denúncia contra um delegado da Polícia Civil, atuante na 8ª Delegacia Distrital de Goiânia, por estupro. O caso foi divulgado ainda nesta sexta-feira, 5, pela TV Anhanguera. 

De acordo com o relato da vítima, o delegado Kleyton Manoel Dias ofereceu uma carona para ela e mais outra mulher, após os três saírem de uma festa, em Goiânia, na madrugada da sexta-feira, 5. 

Ela narra que depois de ter deixado a outra mulher em seu destino, o delegado a levou até o porta-malas do veículo onde cometeu o crime contra ela. Depois do crime, o delegado a conduziu para casa dela no Setor Jaó. 

O momento em que ele a deixou em casa foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver quando o carro parou em frente à casa da vítima que saiu do veículo completamente nua. 

A vítima foi socorrida pelo amigo com quem divide a residência. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) visto que a mulher estava dopada e com muitos ferimentos. 

Em nota, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que foram adotadas todas as medidas necessárias para o esclarecimento do caso, que está sob investigação da Delegacia da Mulher, com auxílio e acompanhamento da Corregedoria. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp