Press "Enter" to skip to content

Festival de Dança de Goiás recebe inscrições para Mostra

Última atualização 21/06/2018 | 14:57

O público poderá assistir as apresentações das Mostras Competitiva e Não Competitiva gratuitamente

Uma das atividades da sexta edição do Festival Internacional de Dança de Goiás é a Mostra Não Competitiva, que será realizada no dia 07 de julho, às 15 horas, no Teatro Sesi. As inscrições para a Mostra devem ser feitas até esta sexta-feira (22), e os bailarinos poderão apresentar coreografias de qualquer estilo de dança, sendo em duos, trios ou conjuntos. A taxa de inscrição para cada participante é de R$ 30, sendo que é possível dançar até duas coreografias por este valor. Os interessados em participar da Mostra Não Competitiva precisam preencher a ficha de inscrição que está no site.

A ficha, o vídeo com os trabalhos que serão apresentados e o comprovante de depósito do valor total da taxa devem ser enviados para o e-mail [email protected] até a data limite. O pagamento deve ser feito para a conta do Festival Internacional de Dança de Goiás no Banco do Brasil (Agência: 3288-3 / Conta Corrente: 71.000-8 / CNPJ: 10.327.941/0001-98).

O festival contará ainda com atividades como oficinas de diversos estilos de dança e a Mostra Competitiva, que serão realizadas de 04 a 08 de julho, também no Teatro Sesi. O público poderá assistir as apresentações das Mostras Competitiva e Não Competitiva gratuitamente. Evento é realizado pelo Studio Dançarte, das irmãs Gisela e Ariadna Vaz, com apoio do Governo de Goiás, por meio da Lei Goyazes, e do Conselho Brasileiro da Dança (CBDD).