Press "Enter" to skip to content

Pai é preso por abuso e tentativa de convencer filhas a terem relações sexuais

Última atualização 02/02/2023 | 17:31

Um homem foi preso em Anápolis por tentar convencer as filhas a terem relações sexuais com eles. Waldeir Aparecido Nogueira abusava das mulheres, com 28 e 30 anos, há anos, de acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PC-GO). O pai chegou a ameaçá-las com arma por ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). O objetivo era evitar qualquer tipo de denúncia. A detenção preventiva e o cumprimento de mandado de busca e apreensão foi nesta quinta-feira, 02.

Os agentes começaram a investigação após uma das mulheres se cansar da situação e se encorajar em busca de ajuda na polícia. O envio de mensagem de texto insistindo fazerem sexo foi o que levou a moça a registrar ocorrência na delegacia (veja na imagem abaixo).  Em depoimentos, as duas disseram que foram abusadas até os 12 anos de idade e não sabem dizer quando começaram porque eram muito jovens. Segundo as filhas, o pai costumava tocar a região íntima delas. 

“Ele passava  a mão e colocava o dedo em órgãos genitais. Ele tinha arma de fogo e usava isso para amedrontar as vítimas para não irem à polícia. Nos últimos dias, ele passou até a oferecer dinherio em troca de sexo com as filhas e disse ter sonhado estar tendo relações sexuais com uma das mulheres… As investigações continuarão porque acreditamos que existam outras vírimas”, afirma a responsável pelo caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis, Isabella Joy. 

De acordo com o Código Penal, constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso é considerado estupro. O crime tem pena de reclusão de seis a dez anos.

Veja prints de mensagens sexuais enviadas pelo pai a uma das filhas:

Vítima chegou a retrucar convite libidinoso de Waldeir Nogueira. (Foto: Deam Anápolis/PCGO)

 

Homem diz a uma das filhas que ela objeto de desejo dele. (Foto: Deam Anápolis/PCGO)