Na noite desta quarta-feira ,17, a Polícia Militar de Minas Gerais encontrou os corpos de uma criança de cinco anos e de seu pai, de 38 anos, em uma residência no bairro Lagoinha, em Uberlândia. Segundo informações preliminares, o pai é o principal suspeito de cometer o crime antes de tirar a própria vida.
De acordo com a TV Integração, o incidente ocorreu após o pai ligar para a ex-companheira manifestando saudades do filho. Com a autorização da mãe, a avó deixou a criança na casa do pai por volta das 11h. A mãe combinou que a avó buscaria o menino às 16h, mas ao chegar ao local, a avó não foi atendida.
Preocupada, a mãe foi até a casa acompanhada da filha mais velha do casal, de 15 anos, mas também não conseguiu entrar. A adolescente pulou o muro, entrou na casa e encontrou o corpo do irmão esfaqueado e com sinais de asfixia em um cômodo, enquanto o corpo do pai foi encontrado nos fundos do imóvel.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados na manhã desta quinta-feira ,18. A família informou que não será realizado velório e que o horário do enterro ainda será divulgado.