Última atualização 19/04/2024 | 08:27
Um passageiro de 47 anos, identificado como Niko teve sua perna esquerda ‘‘praticamente quebrada ao meio’’ quando o avião da companhia Air New Zealand entrou em uma turbulência severa, na Nova Zelândia.
Niko ficou com dor até a aeronave pousar só 6 horas depois. Quando o avião finalmente pousou, os paramédicos estavam esperando para socorrer ele. O homem teve a perna imobilizada por causa de uma fratura.
De acordo com as autoridades locais, o passageiro que estava voltando do banheiro para seu assento durante um voo de sete horas na última terça-feira ,16, que saiu de Bali, Indonésia, onde ele mora, para Aukland na Nova Zelândia, quando o avião sofreu uma turbulência repentina e extrema.
A perna de Niko “praticamente quebrou ao meio”, explicou um amigo que iria encontrá-lo junto com a sua parceira, Sasha, no aeroporto na quarta-feira,17. Segundo o New Zealand Herald, o piloto do Boeing 787-9 Dreamliner mais tarde saiu da cabine para pedir desculpas aos passageiros, pela turbulência perturbadora.
De acordo com o portal, um outro passageiro foi atendido em hospital de Auckland com ferimento leve provocado durante a turbulência.