Press "Enter" to skip to content

Passeio das Águas Shopping inaugura Expresso do Passeio

Última atualização 17/04/2024 | 16:11

Com o objetivo de oferecer um acesso gratuito para a população, o Passeio das Águas Shopping inaugura o Expresso do Passeio. O transporte, confortável e com horários estratégicos, visa oferecer para os clientes uma locomoção da região da 44 diretamente para o Gigante de Goiás.

O Expresso oferece um transporte seguro e de qualidade, incentivando visitas frequentes e aumentando a acessibilidade para o empreendimento. O embarque será na 44 , a partir das 10h, até às 15h, saindo de 30 em 30 minutos, de segunda à quinta. Essa iniciativa reflete o compromisso do Passeio das Águas em oferecer experiências inovadoras e diferenciadas para seus clientes, reafirmando seu papel como um dos principais destinos de compras e lazer em Goiás.

Rafael Almeida, Gerente de Marketing do Passeio das Águas, destaca a importância dessa iniciativa. “Com o Expresso do Passeio, traremos uma série de vantagens ao Shopping. Além de um crescimento significativo no número de visitantes diários, estamos proporcionando comodidade e acessibilidade para os nossos visitantes”, revela.

Maior centro de compras e lazer do estado de Goiás, o Passeio das Águas Shopping fica localizado na Avenida Perimetral Norte, 8303 – Fazenda Caveiras, Goiânia – GO.

Para mais informações visite o site do Passeio das Águas ou acompanhe as redes sociais do shopping.