Press "Enter" to skip to content

Pastor e médico morrem ao colidir de frente na GO-060

Última atualização 24/01/2024 | 10:14

Nesta terça-feira, 22, um grave acidente na GO-060 vitimou um médico e um pastor. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o médico Thiago Rosa, de 39 anos, e o pastor Arnaldo Moreira, de 56 anos, bateram de frente. 

Os dois trafegavam sobre uma ponte entre Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis, na região metropolitana de Goiânia. Devido à gravidade da colisão entre os veículos, os dois motoristas ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros informou que, quando seus agentes chegaram, os dois já tinham ido a óbito. 

Nas imagens divulgadas do acidente, é possível ver que o motor do Ford Ka do pastor foi arremessado, após a colisão. Dessa forma, ao constatarem a morte dos dois motoristas, os bombeiros encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML). Além do CBMGO, a Polícia Científica estava também presente para fazer a perícia no local do acidente. 

Diante desse cenário, o acidente comoveu várias instituições em Goiás. Entre elas está a Faculdade Morgana Potrich, onde o médico se formou. Em perfil da instituição no Instagram, a instituição de ensino lamentou a morte, ressaltando o legado de inspiração do profissional.

Além disso, a Prefeitura de Avelinópolis também prestou pesar pelo falecimento dos dois, médico e pastor, por ambos trabalharem na cidade em prol da comunidade.