O vídeo de um casal flagrado em motel de Campo Grande (MS) viralizou na internet, nesta terça-feira (13). Na gravação, um pastor flagra a esposa, que também é pastora, com o bispo da mesma igreja que frequenta. Um deles, inclusive, prega em prol da família tradicional, pela Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.
Em entrevista ao Campo Grande News, a mulher contou, com voz triste, que o episódio não foi traição e diz que todos foram vítimas de Satanás.
”Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo” justifica.
Questionada sobre o impacto da exposição após a divulgação dos vídeo, ela preferiu não falar do companheiro que estava no motel e defendeu que o marido já perdoou a traição. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados.” disse. “Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, finalizou.
Reelembre o caso
No vídeo, o marido da pastora entra no quarto se referindo ao amante como ”pastor do Diabo”. Em seguida, mostra a mulher com quem é casado há 21 anos e grita: ”Você acabou com a minha vida”. O homem ainda chuta a porta e agride a esposa batendo a porta nela.
Entre ofensa e agressões verbais, o homem faz ameaças dizendo que vai expor o casal flagrado ”Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber’.
O marido ainda questiona o amante. ”Você destruiu a minha família. Por que você fez isso?”, pergunta.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)