Press "Enter" to skip to content

PC investiga morte misteriosa de homem que ficou preso em um portão, em Caçu

Última atualização 07/06/2022 | 14:49

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores da pacata cidade de Caçu, munícipio do interior de Goiás, que conta com pouco mais de 15 mil habitantes. Acontece que no último domingo (5), um homem, de 38 anos, foi encontrado morto preso ao portão da casa da ex-esposa, com quem havia terminado a relação há cerca de um mês. A vítima foi encontrada por volta das 6h30, quando um vizinho saía de casa para trabalhar e viu o homem preso. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido por volta de 3 horas da manhã.

A Polícia Civil (PC) trabalha com a hipótese de que ele tentou invadir a casa da mulher pelo muro, mas acabou ficando preso no portão, fazendo com que ele quebrasse o pescoço. Outra hipótese investigada é a de que ele tentou chamar a mulher de madrugada e acabou ficando preso.

“O que temos agora são hipóteses. Vamos descobrir o que realmente aconteceu após a conclusão da perícia e do laudo cadavérico. Além disso, também precisamos ouvir a ex-mulher da vítima que deve comparecer a delegacia esta semana. Ainda não sabemos se a relação do casal era conturbada e se ele costumava segui-la por conta de ciúmes”, explicou o delegado Nicolas Alvarenga.

A vítima tinha processos envolvendo violência doméstica. Entretanto, não foi possível confirmar se essas ocorrências são relacionadas à ex-esposa em questão, conforme o investigador. Além da mulher, outras pessoas próximas do ex-casal devem ser ouvidas nos próximos dias para que seja possível identificar o que o homem foi fazer na casa durante a madrugada. Moradores que dividem a casa com a mulher também devem ser ouvidos.