Press "Enter" to skip to content

Pela Superliga B, goianos vão para o tie-break e Neurologia vence

Neste sábado, 4, os dois times goianos presentes na Superliga B de Vôlei Masculino entraram em quadra pela 3ª rodada. Ambos foram para o tie-break, mas tiveram resultados diferentes. Em Belo Horizonte, o Goiás perdeu por 3×2 para o Minas Tênis Clube. Já em Goiânia, no Ginásio Poliesportivo da Cidade Jardim, o Neurologia Ativa venceu o Manaus Vôlei pelo placar de 3×2.

Os goianos na Superliga B

A partida do Goiás Vôlei pela Superliga B aconteceu mais cedo, na parte da tarde. O esmeraldino abriu uma excelente vantagem ao ganhar os primeiros sets com parciais de 22×25 e 23×25. No entanto, permitiu a reação do Minas Tênis Clube, que aplicou placares de 29×27 (duas vezes) e 15×9.

O Neurologia quase passou pela mesma situação. Em sua estreia como mandante na Superliga B, a equipe venceu os primeiros sets por 25×22 e 25×20. O Manaus Vôlei reagiu com 25×21 e 26×24, levando o duelo para o tie-break. Porém, o time goiano se recuperou e, com emoção, bateu os adversários por 23×21 na última parcial.

Assim, o Goiás Vôlei estacionou em 5º lugar na Superliga B, com quatro pontos, uma vitória e duas derrotas. O Neurologia, por sua vez, figura em 4º, encostando no Joinville, que perdeu para o Azulim Gabarito/Monte Carmelo.