Press "Enter" to skip to content

Perseguição policial assusta moradores de Aparecida de Goiânia

Última atualização 02/05/2023 | 14:14

Uma perseguição policial com viaturas e helicóptero assustou moradores do Bairro Ilda, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A dupla perseguida é suspeita de cometer diversos furtos pela região. 

A situação ocorreu na tarde desta segunda-feira, 1º, na Avenida Prefeito João de Paula Teixeira Filho. Segundo testemunhas, a dupla teria assaltado uma jovem no começo da tarde e virou alvo de uma perseguição policial. Na tentativa de fuga, os suspeitos pularam muros e entraram em casas. 

A movimentação assustou a vizinhança, que percebeu os dois indivíduos em cima do telhado de uma das casas e passou a gritar. Em um momento, um dos suspeitos até se sentou no telhado. 

Vídeos gravados por moradores mostram diversas viaturas da Polícia Militar chegando na região e um helicóptero sobrevoando a região. Em outra filmagem é possível ver os dois suspeitos em cima do telhado de uma casa enquanto tentavam fugir. 

Os moradores relataram também que, durante a perseguição, foi ouvido barulho de tiros. A dupla teria ficado ferida e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo detidos pela Polícia Militar posteriormente. 

Confira o vídeo da perseguição: