Vídeo: Suspeito de dar 6 facadas em tentativa de assalto é preso, em Aparecida de Goiânia

Vítima estava saindo da panificadora quando levou as 6 facadas.

Um homem de 39 anos, foi preso pela Policia Civil do estado de Goiás (PCGO) por tentar roubar uma corrente de prata de uma vítima na porta de uma padaria, no Setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. Durante a tentativa, a vítima se esquivou e levou 6 facadas.

De acordo com o delegado Carlos Levergger, o crime aconteceu logo após o suspeito ter visto a vítima com a corrente de prata.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

No início da manhã do dia 25 de outubro, a vítima se dirigiu até a padaria para tomar café da manhã. O autor vendo que a vítima tinha uma corrente de prata, aguardou ele sair do local e deu voz de assalto, na voz de assalto a vítima se esquivou para não entregar a corrente, foi onde o autor sacou uma faca e deu 6 facadas. Por conta de uma terceira pessoa que jogou o carro para cima do autor, que a morte da vítima foi impedida”, explica o delegado.

A prisão foi realizada por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, com apoio operacional da 2ª DDP. Segundo o delegado, a polícia estava atrás do suspeito há mais de um mês.

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por atacar vizinha com foice após briga por lixo, em Goiânia• Lembra dele? Ex-ator da TV Globo troca novelas pela psicologia e avalia: “mais feliz com a vida”• Vídeo: Idosa pula catraca para fugir de briga em ônibus de Belo Horizonte

“Estávamos monitorando o caso, e o encontramos escondido dentro de uma mata. Na delegacia ele confessou o crime e contou a versão de que teria discutido com a vítima dentro da padaria, porém não confere”, acrescenta Levergger.

Logo após as facas, onde duas delas perfuraram o pulmão e o fígado. a vítima foi levada para a UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ficou internada por mais de uma semana, com risco de vida.

O autor possui passagens por tráfico de drogas, segue preso e pode responder por latrocínio tentado, com pena de até 18 anos de reclusão.

Uma câmera de segurança divulgado pela polícia, registra o momento em que o suspeito corre atrás da vítima com uma faca, mas é impedido por um motorista que jogou o carro em cima do autor.

Assista ao vídeo da câmera de segurança: