Press "Enter" to skip to content

Personal é preso por vender anabolizantes sem registro

Última atualização 29/10/2023 | 11:15

Um personal trainer foi preso em Jataí, município localizado no sudoeste goiano, por suspeita de vender anabolizantes sem registro da Vigilância Sanitária. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que o homem foi preso quando entregava o produto para um cliente na porta de casa.

Segundo a PCGO, o personal trainer já foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 5 mil, além de ter confirmado que o homem possuí registro profissional para exercer a função.

A corporação cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do homem e, ao chegar, encontrou ele na porta entregando o anabolizante para o cliente, que também foi levado para a delegacia para ser ouvido como testemunha, mas também já foi liberado. Durante as buscas na residência, os policiais encontraram 10 frascos de anabolizantes de marcas que não têm registro para serem comercializadas no Brasil. O personal disse ter comprado os produtos pela internet.

De acordo com a polícia, apesar de ter sido liberado, o suspeito ainda deve responder por venda de substância terapêutica ou medicinal sem registro da Vigilância Sanitária.