Press "Enter" to skip to content

Pesquisa Fortiori mostra Maguito em primeiro lugar

A pesquisa realizada pelo Instituto Fortiori, entre os dias 19 e 21 de outubro, mostram o candidato Maguito Vilela (MDB) na liderança da corrida eleitoral em Goiânia. Maguito está com 29,1% dos votos: uma vantagem de quase 5 pontos percentuais sobre Vanderlan Cardoso (PSD).

O senador Vanderlan está com 24,3% dos votos, no segundo lugar. Adriana Accorsi (PT) segue em terceiro com 8,9%, Elias Vaz (PSB) em quarto com 3,5%, Major Araújo (PSL) em quinto com 3,3% e Alysson Lima, do Solidariedade, fechando os seis primeiros com 2,3% das intenções dos eleitores.

Gustavo Gayer (DC), Fábio Júnior (UP) e Talles Barreto (PSDB) tem 0,8% cada um. Com 0,4% aparecem Samuel Almeida (PROS), Dra. Cristina (PL) e Antônio Vieira (PCB). Virmondes Cruvinel (Cidadania) e Vinicius Gomes (PCO) têm 0,2%.

Não pontuaram a candidata Manu Jacob, do Psol, e Cristiano Cunha, do PV. Na pesquisa espontânea, Maguito reaparece na frente, com 19%, seguido por Vanderlan, com 17,5%. A margem de erro da pesquisa é de 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral com o código de protocolo de número 06247/2020.